AGORA SOMOS 1 MILHÃO DE INVESTIDORES DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS!
15% DE DESCONTO EM TUDO. SÓ ATÉ AMANHÃ!
O Clube FII celebra este marco oferecendo cupom de desconto para todos nossos usuários!
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

CELEBRAMOS 1 MILHÃO DE INVESTIDORES. 15% OFF em tudo!

Agora somos 1 milhão de investidores de Fundos Imobiliários

O mercado de Fundos Imobiliários não parou de crescer mesmo diante do momento mais delicado da história na economia global e acançou a marca emblemática de 1 milhão de investidores. O Clube FII se orgulha de fazer parte desse crescimento e para celebrar este marco, estamos oferecendo um cupom de desconto de 15%, válido por 1 semana, para todos nossos usuários cadastrados!

SOMENTE ATÉ 22 DE SETEMBRO

Confira os principais serviços do Clube FII