Semana de lançamento
3ª edição Curso online Fundos Imobiliários - UM JEITO INTELIGENTE DE INVESTIR EM IMÓVEIS
Aproveite o desconto de 33% especial de lançamento!
Bônus: eBook, acesso por 1 mês do Plano FII Data, fórum de estudos e aula bônus IPO e oferta follow on.

clube fii educação

O mercado de Fundos Imobilários cresceu extraordinariamente nos últimos anos. Somos quase meio milhão de investidores. O brasileiro entendeu que pode participar do mercado imobiliário de forma fácil, segura, sem nenhuma burocracia e com alto potencial de retorno. Mas para isso é necessário conhecimento e não cometer erros básicos de quem inicia sua jornada de investimentos na renda variável. O Clube FII Educação é um projeto nosso que tem como objetivo principal fomentar o conhecimento e ser o principal educador de Fundos Imobiliários do Brasil, contribuindo para que o crescimento deste mercado seja responsável, consciente e sustentável. Aqui você terá a oportunidade de aprender com os maiores experts do Brasil de como investir neste veículo de investimento. Oferecemos cursos para todo público, desde iniciante, avançados e temas específicos.

Ir para os cursos

conheça nossos cursos