DESCONTO DE 25% DISPONÍVEL A TODOS
CARÁTER DE EXCEPCIONALIDADE
Em resposta à gravidade da situação causada pelo avanço do Coronavírus em nosso país e no mundo.
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

25% DE DESCONTO EM TODO SITE

TOWER BRIDGE CORPORATE

Relatório Especial sobre o Fundo Imobiliário TBOF11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares