TOWER BRIDGE CORPORATE

Relatório Especial sobre o Fundo Imobiliário TBOF11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
Publicado em
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Avaliações
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
Publicado em
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Avaliações
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Muito bem detalhado e explicado, importante pra compreensão de quem não está tão a par do mercado de fii.
thaisqn
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
SOBRE
Documento 'Edifício Galeria'
POR
Vitor Mizumoto

Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.