TOWER BRIDGE CORPORATE

6 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes
Vitor Mizumoto

Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

Bom relatório. Com informações atualizadas e necessárias. Parabéns.
Mauwaco
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
Documento 'Edifício Galeria'