Lançado o novo plano de assinatura FII DATA PROFESSIONAL.
Voltado para investidores profissionais, analistas e gestores que buscam informações detalhadas dos imóveis que compõem Fundos Imobiliários.
Solicite o seu trial gratuitamente!

LANÇADO FII DATA PROFESSIONAL

TOWER BRIDGE CORPORATE

Relatório Especial sobre o Fundo Imobiliário TBOF11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
Vitor Mizumoto

Muito bem detalhado e explicado, importante pra compreensão de quem não está tão a par do mercado de fii.
thaisqn
Vitor Mizumoto

Linguagem simples, de fácil entendimento, abordando os pontos q mais interessam a iniciantes e pequenos investidores como eu. Parabéns ao Vitor Mizumoto por um relatório ao mesmo tempo técnico, detalhado e de fácil compreensão!
luizgo