CARTEIRAS RECOMENDADAS DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS DE 3 CASAS DE ANÁLISE INDEPENDENTES? VOCÊ SÓ ENCONTRA NO CLUBE FII.
Siga e receba notificações das recomendações e acompanhe o desempenho em tempo real

CARTEIRAS RECOMENDADAS DE 3 CASAS DE ANÁLISE INDEPENDENTES

SDI Logística Rio

Relatório Especial do SDIL

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
09/07/2016
Tamanho
11 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse estudo completo do case SDIL11, você encontrará uma descrição detalhada do ativo do fundo. Também é abordado, de forma profunda, o momento atual e passado do setor de galpões logístico, traçando um cenário provável de como o setor deve se sair nos próximos anos, e algumas comparações com outros setores do mercado imobiliário. Você ainda encontrará, uma análise operacional do SDIL11 que destacou os acontecimentos recentes, as taxas de vacância e política de preço dos aluguéis aplicada pelos gestores do fundo. Tomando como base essas análises operacionais, Vitor Mizumoto aplicou uma análise de fluxo de caixa descontado afim de encontrar um preço justo aproximado para as cotas de acordo com a tendência de geração de caixa que o fundo apresenta hoje. A partir desses estudos e análises, você poderá ter um forte embasamento que assim lhe permitirá tomar decisões baseados em dados técnicos e te impedirá de pagar preços inadequados e sem margem de segurança.
09/07/2016
Tamanho
11 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
Documento 'Edifício Galeria'
Vitor Mizumoto

Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
Vitor Mizumoto

Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes