Edifício Galeria

8 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório de investimentos, Vitor Mizumoto, apresenta uma tese de investimentos do FII Edifício Galeria. Enquadrado na categoria de escritórios corporativos, localizado no centro financeiro da cidade do Rio de Janeiro. Talvez essa seja uma das teses mais interessantes dentre os FIIs da categoria, e uma das mais conhecidas entre os investidores de FIIs.

Vitor Mizumoto apresenta, além do escopo geral do FII, o momento macro e microeconômico em que está circunscrita a tese, seus problemas recentes com inadimplência e vacância, as perspectivas de futuro para esse investimento, valuation e as conclusões finais. Este documento tem o objetivo de trazer para você insights valiosos e que vão te ajudar a embasar melhor suas decisões de compra ou venda deste fundo imobiliário.
05/06/2016
Tamanho
8 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
Documento 'Edifício Galeria'
Vitor Mizumoto

Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
Vitor Mizumoto

Linguagem simples, de fácil entendimento, abordando os pontos q mais interessam a iniciantes e pequenos investidores como eu. Parabéns ao Vitor Mizumoto por um relatório ao mesmo tempo técnico, detalhado e de fácil compreensão!
luizgo