Fórum GRI de Fundos Imobiliários 2020
O maior congresso de FIIs do Brasil está de volta!
24 de março de 2020, Hotel Transamérica (Nações Unidas)
Aproveite para se inscrever com o 2º lote promocional (válido até somente 21/02) !

O maior congresso de Fundos Imobiliários do Brasil está de volta!

Edifício Galeria

Relatório Especial do EDGA11B

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
05/06/2016
Tamanho
8 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório de investimentos, Vitor Mizumoto, apresenta uma tese de investimentos do FII Edifício Galeria. Enquadrado na categoria de escritórios corporativos, localizado no centro financeiro da cidade do Rio de Janeiro. Talvez essa seja uma das teses mais interessantes dentre os FIIs da categoria, e uma das mais conhecidas entre os investidores de FIIs.

Vitor Mizumoto apresenta, além do escopo geral do FII, o momento macro e microeconômico em que está circunscrita a tese, seus problemas recentes com inadimplência e vacância, as perspectivas de futuro para esse investimento, valuation e as conclusões finais. Este documento tem o objetivo de trazer para você insights valiosos e que vão te ajudar a embasar melhor suas decisões de compra ou venda deste fundo imobiliário.
05/06/2016
Tamanho
8 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares
Vitor Mizumoto

Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Bom relatório. Com informações atualizadas e necessárias. Parabéns.
Mauwaco