Edifício Galeria

8 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório de investimentos, Vitor Mizumoto, apresenta uma tese de investimentos do FII Edifício Galeria. Enquadrado na categoria de escritórios corporativos, localizado no centro financeiro da cidade do Rio de Janeiro. Talvez essa seja uma das teses mais interessantes dentre os FIIs da categoria, e uma das mais conhecidas entre os investidores de FIIs.

Vitor Mizumoto apresenta, além do escopo geral do FII, o momento macro e microeconômico em que está circunscrita a tese, seus problemas recentes com inadimplência e vacância, as perspectivas de futuro para esse investimento, valuation e as conclusões finais. Este documento tem o objetivo de trazer para você insights valiosos e que vão te ajudar a embasar melhor suas decisões de compra ou venda deste fundo imobiliário.
05/06/2016
Tamanho
8 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
Vitor Mizumoto

Linguagem simples, de fácil entendimento, abordando os pontos q mais interessam a iniciantes e pequenos investidores como eu. Parabéns ao Vitor Mizumoto por um relatório ao mesmo tempo técnico, detalhado e de fácil compreensão!
luizgo
Vitor Mizumoto

Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares