Carteira FIIs

04/08/2022
Tamanho
1 PÁGINAS
Para celebrar o início da nossa parceria com a CDI, estamos oferecendo o primeiro relatório gratuito para todos os usuários cadastrados no Clube FII.

Este relatório traz a seleção e acompanhamento dos diversos FIIs que compõem a carteira recomendada da casa.

A Carteira Recomendada e os Relatórios serão elaborados pelo Head de Análise, Thiago Tavares, Analista CNPI-P nº 1828.

Os relatórios futuros da CDI serão oferecidos semanalmente na nossa grade, na mesma condição do último relatório mencionado, isto é, gratuitamente para todos assinantes do FII DATA PLUS.

Não assinantes poderão adquirir os próximos relatórios avulsamente.

04/08/2022
Tamanho
1 PÁGINAS
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.