CLUBE FII AGORA ESTÁ MUITO MAIS ACESSÍVEL!
Conheça nossos planos de assinatura nos novos períodos trimestrais e semestrais, a partir de apenas R$ 66,90 e seja nosso assinante!

CLUBE FII AGORA ESTÁ MAIS ACESSÍVEL!
CLUBE FII WHITE LABEL
Seus clientes utilizando uma tecnologia de ponta agregando alto valor para sua empresa!
Forneça aos seus clientes acesso completo ao Clube FII, o mais poderoso sistema de informações de
Fundos Imobiliários do Brasil, com sua própria marca.
O Clube FII White Label permite que uma empresa do segmento financeiro/imobiliário possa oferecer um serviço sem a necessidade de montar uma equipe de tecnologia ou realizar um elevado investimento para desenvolver uma ferramenta própria no segmento de Fundos Imobiliários, ou seja, através de uma parceria com o Clube FII sua empresa pode adquirir o direito de distribuir no mercado um sistema completo de análise de FIIs sem a necessidade de uma equipe de desenvolvimento ou se preocupar com a sua manutenção. Como ocorre no próprio conceito de White Label, o Clube FII pode per personalizado de tal forma que neste modo nenhum vínculo ou banners de outras empresas sejam exibidos.

O modelo é atrativo para empresas como corretoras de valores, distribuidoras, analistas independentes, consultoria de investimentos e instituições que prestam serviços no segmento imobiliário. O Clube FII também oferece um modelo de negócios flexível para que se adapte ao seu segmento e a sua carteira de clientes.
SOLICITE NOSSO SERVIÇO WHITE LABEL
Caso sua empresa tenha interesse no modelo White Label, por favor preencha os campos abaixo e aguarde nosso contato

MENSAGEM

SEU NOME E EMPRESA