SÉRIE inédita

INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS

100% Online e Gratuito - Do dia 20 até 23 de Abril

Entenda como os Fundos Imobiliários podem ajudá-lo no caminho da independência financeira.

E receba conteúdos inéditos sobre Fundos Imobiliários!
*campos obrigatórios

veja o conteúdo que você vai assistir

Divisão

Assista os vídeos da nova série produzida pelo economista do Clube FII, Thiago Otuki. Entenda os motivos que justificam a sua entrada como investidor de Fundos Imobiliários. Essa série foi produzida para você que acabou de conhecer os Fundos Imobiliários e quer entender de uma forma objetiva os motivos, benefícios e o potencial de retorno para sua carteira de investimentos.

Vídeo 1

20 de abril

Os 5 motivos para você investir em Fundos Imobiliários

Vídeo 2

21 de abril

Independência financeira com dividendos de Fundos Imobiliários

Vídeo 3

22 de abril

Os riscos de ficar fora da renda variável em um ambiente de juros baixos

Vídeo 4

23 de abril

Investir diretamente em imóveis ou através de Fundos Imobiliários? Qual é o mais rentável?