RIO NEGRO

3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial, Rodrigo Medeiros faz um panorama detalhado sobre a atual situação do fundo Rio Negro e traça os possíveis cenários para o futuro.
29/11/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
Rodrigo Costa Medeiros

Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion
Rodrigo Costa Medeiros

Artigo completo, com informações desde a qualidade e avaliação dos ativos, perspectivas sobre a região, riscos envolvidos e possibilidades de valorização, duração dos contratos e projeção das distribuições futuras. Adquiri cotas após ler o artigo. Obrigado e Parabéns!
WRJ64

Excelente análise. Parabéns.