Semana de lançamento
3ª edição Curso online Fundos Imobiliários - UM JEITO INTELIGENTE DE INVESTIR EM IMÓVEIS
Aproveite o desconto de 33% especial de lançamento!
Bônus: eBook, acesso por 1 mês do Plano FII Data, fórum de estudos e aula bônus IPO e oferta follow on.

RIO NEGRO

Relatório Especial RNGO11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
29/11/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial, Rodrigo Medeiros faz um panorama detalhado sobre a atual situação do fundo Rio Negro e traça os possíveis cenários para o futuro.
29/11/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion
Documento 'RIO NEGRO'
Rodrigo Costa Medeiros

Parabéns Rodrigo pela capacidade de síntese ao descrever um momento tão desesperador e conflitante Mesmo com a primeira noticia terrível, existe desdobramentos atenuantes que estão saindo como por exemplo somente para titulos que serão lançados a partir de 01/01/2016.
Nelson
Rodrigo Costa Medeiros

Gostaria de externar a minha gratidão ao Rodrigo Medeiros pelo seu profissionalismo e transparência tanto no documento aqui transcrito sobre o fato relevante do BRCR11, quanto nas duas acessorias pessoais que tive, na análise da minha carteira de FIIs. Tenho certeza que, com a sua acessoria, irei alcançar os meus objetivos, motivo pelo qual, asseguro aos fraternos companheiros aqui do Clube FII, a sua competência nos dois produtos por mim adquiridos aqui no site. Muito obrigado, Ronald Gomes
Ronaldflight
Rodrigo Costa Medeiros

Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
Documento 'RIO NEGRO'