ASSINE JÁ

12 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nas últimas semanas, o estado do Rio Grande do Sul tem enfrentado uma série de eventos climáticos extremos, com chuvas intensas e enchentes devastadoras que atingiram a maior parte do estado. De acordo com as informações mais recentes, até o dia 15 de maio, a situação é alarmante.

Os FIIs que possuem ativos na região também serão diretamente impactados por esses eventos climáticos. Entenda quais são os impactos nos 25 fundos que possuem ativos no Rio Grande do Sul.

16/05/2024
Tamanho
12 PÁGINAS
Fundos Relacionados
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano ESSENCIAL contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.