POSSIBILIDADE DO GOVERNO TAXAR FIIS

Saiba tudo sobre essa polêmica ideia

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados

Neste artigo, Rodrigo Costa Medeiros aborda a polêmica envolvida na intenção de membro do governo de taxar rendimento de fundos imobiliários.
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Artigo completo, com informações desde a qualidade e avaliação dos ativos, perspectivas sobre a região, riscos envolvidos e possibilidades de valorização, duração dos contratos e projeção das distribuições futuras. Adquiri cotas após ler o artigo. Obrigado e Parabéns!
WRJ64

Excelente análise. Parabéns.
Drumond
Rodrigo Costa Medeiros

Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
Rodrigo Costa Medeiros

Um excelente artigo sobre o Rio Negro.
edcarlos