DESCONTO DE 25% DISPONÍVEL A TODOS
CARÁTER DE EXCEPCIONALIDADE
Em resposta à gravidade da situação causada pelo avanço do Coronavírus em nosso país e no mundo.
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

25% DE DESCONTO EM TODO SITE

POSSIBILIDADE DO GOVERNO TAXAR FIIS

Saiba tudo sobre essa polêmica ideia

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados

Neste artigo, Rodrigo Costa Medeiros aborda a polêmica envolvida na intenção de membro do governo de taxar rendimento de fundos imobiliários.
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Gostaria de externar a minha gratidão ao Rodrigo Medeiros pelo seu profissionalismo e transparência tanto no documento aqui transcrito sobre o fato relevante do BRCR11, quanto nas duas acessorias pessoais que tive, na análise da minha carteira de FIIs. Tenho certeza que, com a sua acessoria, irei alcançar os meus objetivos, motivo pelo qual, asseguro aos fraternos companheiros aqui do Clube FII, a sua competência nos dois produtos por mim adquiridos aqui no site. Muito obrigado, Ronald Gomes
Ronaldflight
Rodrigo Costa Medeiros

Artigo completo, com informações desde a qualidade e avaliação dos ativos, perspectivas sobre a região, riscos envolvidos e possibilidades de valorização, duração dos contratos e projeção das distribuições futuras. Adquiri cotas após ler o artigo. Obrigado e Parabéns!
WRJ64
Rodrigo Costa Medeiros

Um excelente artigo sobre o Rio Negro.
edcarlos
Rodrigo Costa Medeiros

Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion