Semana de lançamento
3ª edição Curso online Fundos Imobiliários - UM JEITO INTELIGENTE DE INVESTIR EM IMÓVEIS
Aproveite o desconto de 33% especial de lançamento!
Bônus: eBook, acesso por 1 mês do Plano FII Data, fórum de estudos e aula bônus IPO e oferta follow on.

POSSIBILIDADE DO GOVERNO TAXAR FIIS

Saiba tudo sobre essa polêmica ideia

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados

Neste artigo, Rodrigo Costa Medeiros aborda a polêmica envolvida na intenção de membro do governo de taxar rendimento de fundos imobiliários.
18/12/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Um excelente artigo sobre o Rio Negro.
edcarlos
Rodrigo Costa Medeiros

Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion
Rodrigo Costa Medeiros

Parabéns Rodrigo pela capacidade de síntese ao descrever um momento tão desesperador e conflitante Mesmo com a primeira noticia terrível, existe desdobramentos atenuantes que estão saindo como por exemplo somente para titulos que serão lançados a partir de 01/01/2016.
Nelson
Rodrigo Costa Medeiros

Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir