ASSINE JÁ

Tamanho
32 PÁGINAS
NENHUMA AVALIAÇÃO
Insights valiosos sobre o mercado de fundos imobiliários neste relatório abrangente.

Analisamos o crescimento do setor, a participação dos novos investidores, o comportamento da inflação, a liquidez, o risco-retorno e a relação com a taxa básica de juros.

Também destacamos o Valuation relativo, com o spread do Dividend Yield e do P/VP, oferecendo perspectivas exclusivas para os usuários do Clube FII.

Acesse as informações essenciais e tome decisões informadas.

Clique aqui para ler o relatório completo e aproveitar as oportunidades do mercado de fundos imobiliários.

22/11/2023
Tamanho
32 PÁGINAS
Somente para assinantes FII DATA PLUS OU MAIS COMPLETO
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.