O QUE SÃO FUNDOS DE RECEBÍVEIS

3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Tiago Piedade aborda de maneira sucinta, cada um desses cada tipo de Fundos de Recebíveis Imobiliários, expondo as principais características de cada um deles, para que você investidor, possa ter mais uma opção de investimento, em Fundos Imobiliários.
18/07/2016
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.