Curso Presencial de Fundos Imobiliários
COM NATHAN OCTAVIO ( nod ) e em parceria com a TG Core
7 de Março - Quality Hotel - Goiânia
O primeiro no Centro-Oeste!

Curso Presencial de Fundos Imobiliários com Nod

FUNDOS DE SHOPPING CENTERS

Estudo setorial do Varejo/Shopping e uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório super especial 3 em 1 contendo 20 páginas, Vitor Mizumoto desenvolveu, além de um estudo setorial do Varejo/Shopping, uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM. Abordando características particulares, desempenho operacional, acontecimentos recentes e perspectivas, o analista arquitetou premissas utilizadas de diversas formas e com diferentes abordagens de ferramentas de avaliação de investimentos, que juntas, geraram valiosas ideias de investimento, em mais esse relatório especial.
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Excelente artigo. Me deu uma nova perspectiva de como avaliar fundos imobiliários. Parabéns pelo trabalho Vitor.
Investidor03
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
Documento 'Edifício Galeria'
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares
Vitor Mizumoto

Muito bem detalhado e explicado, importante pra compreensão de quem não está tão a par do mercado de fii.
thaisqn