FUNDOS DE SHOPPING CENTERS

Estudo setorial do Varejo/Shopping e uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
Publicado em
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Avaliações
Fundos
Relacionados
Nesse relatório super especial 3 em 1 contendo 20 páginas, Vitor Mizumoto desenvolveu, além de um estudo setorial do Varejo/Shopping, uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM. Abordando características particulares, desempenho operacional, acontecimentos recentes e perspectivas, o analista arquitetou premissas utilizadas de diversas formas e com diferentes abordagens de ferramentas de avaliação de investimentos, que juntas, geraram valiosas ideias de investimento, em mais esse relatório especial.
Publicado em
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Avaliações
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
R$ 15,90
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.