CARTEIRAS RECOMENDADAS DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS DE 3 CASAS DE ANÁLISE INDEPENDENTES? VOCÊ SÓ ENCONTRA NO CLUBE FII.
Siga e receba notificações das recomendações e acompanhe o desempenho em tempo real

CARTEIRAS RECOMENDADAS DE 3 CASAS DE ANÁLISE INDEPENDENTES

FUNDOS DE SHOPPING CENTERS

Estudo setorial do Varejo/Shopping e uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório super especial 3 em 1 contendo 20 páginas, Vitor Mizumoto desenvolveu, além de um estudo setorial do Varejo/Shopping, uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM. Abordando características particulares, desempenho operacional, acontecimentos recentes e perspectivas, o analista arquitetou premissas utilizadas de diversas formas e com diferentes abordagens de ferramentas de avaliação de investimentos, que juntas, geraram valiosas ideias de investimento, em mais esse relatório especial.
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Bom relatório. Com informações atualizadas e necessárias. Parabéns.
Mauwaco
Vitor Mizumoto

Excelente artigo. Me deu uma nova perspectiva de como avaliar fundos imobiliários. Parabéns pelo trabalho Vitor.
Investidor03
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras