FUNDOS DE SHOPPING CENTERS

20 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório super especial 3 em 1 contendo 20 páginas, Vitor Mizumoto desenvolveu, além de um estudo setorial do Varejo/Shopping, uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM. Abordando características particulares, desempenho operacional, acontecimentos recentes e perspectivas, o analista arquitetou premissas utilizadas de diversas formas e com diferentes abordagens de ferramentas de avaliação de investimentos, que juntas, geraram valiosas ideias de investimento, em mais esse relatório especial.
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares
Vitor Mizumoto

Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes