Entrevista com Sergio Belleza

14 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Quando se refere a Fundos Imobiliários, não há exagero em afirmar que Sergio Belleza é a figura mais importante do Brasil. Sergio estruturou o primeiro Fundo de Investimento Imobiliário brasileiro, o FII MEMORIAL OFFICE. Em 2000 montou a divisão de Fundos Imobiliários de uma grande corretora de valores, que se tornou referência na intermediação com cotas destes fundos para Pessoas Físicas. Durante esse período participou da colocação de vários fundos no mercado, tais como Shopping Pátio Higienópolis, Água Branca, Torre Almirante, Parque Dom Pedro Shopping; de 2007 a julho de 2013 teve parceria com a PETRA CORRETORA com quem distribuiu vários fundos, tais como Santander, Vila Olímpia Corporate, CEO Cyrela, BB Progressivo II, etc. Nesta entrevista Sergio também responde perguntas enviadas pelos nossos usuários.
05/07/2016
Tamanho
14 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.