Olá,

INVISTA EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS
COM NOSSA PARCEIRA L&S CAPITAL

A L&S Capital e o Clube FII desenvolveram uma parceria com o objetivo de oferecer informações e serviços para os investidores que integram as duas comunidades. O projeto é focado em Fundos Imobiliários e envolve a produção e divulgação de conteúdo, eventos, promoções entre outras condições especiais.

Invista em Fundos Imobiliários com a L&S Capital, um dos maiores escritórios da XP Investimentos no Brasil com mais de R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais) sob custódia e integrante do Grupo L&S. Abra sua conta gratuitamente na L&S Capital, tenha um atendimento especializado em Fundos Imobiliários e ainda ganhe 6 meses de assinatura gratuita no plano COMPACTO *
O Grupo L&S já está no mercado desde 2002 e, a partir de 2011, forma a parceria com a XP Investimentos via L&S Capital. Fundada por Alexandre Wolwacz e Leandro Ruschel, oferecem um atendimento de excelência e focado em renda variável.

A L&S Capital possui uma área para a prestação do serviço de assessoria em Fundos Imobiliários e atende investidores interessados em investir neste mercado.

Abrindo a sua conta via L&S Capital, além de ser gratuita e ter acesso a um atendimento qualificado em FIIs, você terá direito a 6 meses de assinatura gratuita do nosso plano de assinatura COMPACTO* !
QUANTO CUSTA INVESTIR EM FUNDOS
IMOBILIÁRIOS COM A L&S CAPITAL?
Através da assessoria da L&S Capital (um dos maiores escritórios credenciados da XP Investimentos), você poderá escolher o plano de atendimento e corretagem que atenderá melhor as suas necessidades. Os custos de corretagem são os mais competitivos do mercado.

Para o investidor que executa sua ordem via Home Broker apenas o pagamento de uma taxa fixa de corretagem por ordem executada, independente do valor negociado

Ao abrir sua conta via L&S Capital você também poderá obter assessoria em outras categorias de investimentos como ações, títulos públicos, títulos privados e fundos de investimentos. Você terá em uma única instituição financeira, acesso a uma plataforma completa de investimentos.
INVISTA AGORA NO SEU FUTURO FINANCEIRO
Preencha seus dados abaixo e aperte o botão ENVIAR, que em seguida a L&S CAPITAL entrará em contato para abertura de sua conta.
NOME COMPLETO

CPF

DDD + TELEFONE

MELHOR DIA E HORÁRIO PARA L&S CAPITAL ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE (DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL)

NOME DE USUÁRIO NO CLUBE FII

SENHA NO CLUBE FII
CONFIRME A SENHA
QUAL VALOR IRÁ DEPOSITAR INICIALMENTE? (MÍNIMO R$ 20.000,00)

* Após investimento mínimo de R$ 1.000,00 seu plano COMPACTO será ativado por 6 meses no Clube FII.
Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!
Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.