INVISTA EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS COM NOSSA PARCEIRA eqi

A EQI Investimentos é o maior Agente Autônomo da XP Investimentos no Brasil, com mais de 29.000 clientes e R$ 7,5 bilhões de reais sob administração de 300 assessores de investimentos experientes. A EQI Investimentos é a escolhida do Clube FII para atender melhor a sua necessidade e atingir seus objetivos.

QUANTO CUSTA INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS COM A eqi?

A taxa de corretagem para Fundos Imobiliários é zero. Você não pagará por negociar cotas através do Homebroker. Mais um motivo para você investir em Fundos Imobiliários!

INVISTA AGORA NO SEU FUTURO FINANCEIRO

Preencha seus dados abaixo que em seguida a EQI entrará em contato para abertura de sua conta.