INVISTA EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS COM NOSSA PARCEIRA eqi

O EQI Investimentos é um dos maiores agentes autônomos da XP Investimentos com mais de R$ 4,5 bilhões sob assessoria, possui mais de 200 assessores e atende a 20 mil clientes em todo o Brasil. A EQI Investimentos é a escolhida do Clube FII para atender melhor a sua necessidade e atingir seus objetivos.

QUANTO CUSTA INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS COM A eqi?

A taxa de corretagem para Fundos Imobiliários é zero. Você não pagará por negociar cotas através do Homebroker. Mais um motivo para você investir em Fundos Imobiliários!

INVISTA AGORA NO SEU FUTURO FINANCEIRO

Preencha seus dados abaixo que em seguida a EQI entrará em contato para abertura de sua conta.