FÓRUM GRI FUNDOS IMOBILIÁRIOS 2021

O MAIOR CONGRESSO PRESENCIAL DE FIIS DO BRASIL

Assista o vídeo com nosso convite a você

Vivencie uma experiência única

Participe do principal encontro de FIIs do Brasil. Incentivando o crescimento e o desenvolvimento da indústria de FIIs no Brasil, o GRI Club reunirá os principais especialistas, gestores e distribuidores de fundos para discutir oportunidades de investimento, perspectivas para o mercado imobiliário, educação financeira e possíveis cenários político-econômicos em 2021.

Será um prazer recebê-lo neste fórum


O Clube FII é Lead Sponsor e Apoiador Master desta iniciativa, desde sua primeira edição. O evento será uma oportunidade única de conhecer pessoalmente alguns dos principais gestores de fundos imobiliários do país, além de presidentes, sócios proprietários, CEOs e diretores executivos de empresas ligadas ao setor, investidores institucionais, especialmente fundos de pensão e RPPS municipais e estaduais e claro, o time do Clube FII. Em um ambiente seleto, será um ótimo momento para se aprofundar sobre os mais diversos temas ligados a FIIs e compartilhar experiências com quem de fato é responsável pelo sucesso do mercado.

Participe de reuniões individuais com executivos relevantes, seja no ambiente de networking ou até mesmo durante um almoço regado a negócios. Faça conexões duradouras e que poderão mudar o futuro da sua empresa e de seus investimentos em definitivo. A programação é destinada aos investidores pessoa física e agentes autônomos de investimento, para ampliar os conhecimentos, fomentar novos negócios e ampliar networking com um público qualificado.

Aproveite esta oportunidade para ampliar conhecimentos da indústria de FIIs, cenário político-econômico, perspectivas do mercado imobiliário e estabelecer relacionamento com os principais gestores e distribuidores do Brasil.

*O evento manterá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos sanitários. Para maior conforto de todos, o número de participantes será limitado a 50% da capacidade do local. O uso de máscaras e aferição de temperatura é obrigatório. Consulte mais informações sobre os protocolos através da equipe do GRI Club.

programação e horários (em breve mais informações sobre os palestrantes)

Data

Data

11 de novembro de 2021
Horário

Horário

8:00h às 17h30m
-

Palestrantes Confirmados

Transamerica Expo Center

Pensando em uma maior segurança para os participantes, o Fórum GRI de Fundos Imobiliários 2021 ocorrerá no Transamérica Expo Center. Em uma localização de fácil acesso, o Transamérica conta com um grande ambiente, pé direito alto, grande circulação de ar e toda a segurança necessária para eventos de grande porte. Com capacidade para receber até 2500 participantes, estamos limitando a capacidade do evento para no máximo 800 participantes, assim utilizando menos de 50% da capacidade do ambiente e garantindo o máximo de conforto a todos os presentes.

INSCREVA-SE
FORMATO PRESENCIAL
EM ATÉ 8X
OU
PAGUE À VISTA
R$ 890,00
ASSINANTES FII DATA PLUS OU FII DATA PROFESSIONAL
EM ATÉ 8X
OU
PAGUE À VISTA
R$ 660,00
Inscreva-se Já
FORMATO ONLINE
GRATUITO
Inscreva-se Já
Para mais informações adicionais, contatar o e-mail
[email protected]

O QUE É O GRI CLUB?


O GRI Club é um clube global que reúne os maiores e principais players de três setores importantes da economia: imobiliário, varejo e infraestrutura.

São investidores, incorporadores, bancos, loteadores, empresas hoteleiras e de shopping centers, operadores e concessionárias de infraestrutura. A missão do GRI é conectar as lideranças de ambos os mercados e contribuir para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Nesse contexto, mais de 10.000 executivos participam anualmente das reuniões e encontros pelo mundo.

acesse o site oficial e conheça mais

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.