GALERA DO GGRC11. ALGUNS NÃO SABEM, MAS HOUVE MUDANÇAS DE INTEGRANTES DA GESTORA. VAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS DE OLHO E ENVIAR UM E-MAIL PADRÃO PARA A GESTORA/ADMINISTRADORA SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE AS NOVAS MUDANÇAS E O POSICIONAMENTO EM RELAÇÃO AOS INTERESSES DOS COTISTAS. ENVIAR O E-MAIL ABAIXO ESSA SEMANA, DIAS 05/07/2021 A 11/07/2021 PARA (
[email protected],
[email protected],
[email protected]).
Prezados,
Venho, através deste e-mail, notificar a Gestora SUPERNOVA CAPITAL, endereço na Rua Gomes de Carvalho, 1507 – 6º Andar – Torre B – Conjunto 62 – Vila Olímpia – São Paulo/SP, e a Administradora CM CAPITAL MARKETS DTVM LTDA, com sede na Rua Gomes de Carvalho, 1.195 – 4º andar – São Paulo/SP, do Fundo GGR COPEVI RENDA FII, código de negociação GGRC11, PARA ESCLARECER OS COTISTAS SOBRE A EVENTUAL MUDANÇA DA LIDERANÇA DA GESTÃO ATUAL E OS PRINCIPAIS ALINHAMENTOS QUE ELE TEM EM MENTE.
O gestor é o principal responsável pelo desempenho do Fundo Imobiliário. Mais ainda, ele é responsável pela liderança e tomada de decisão da grande maioria do que é feito pelo FII. Por isso, ao observar que no site da Supernova Capital foi atualizado o cargo de Diretor de Thiago para David Abdala, nos faz ficar em dúvidas sobre o que o novo gestor pensa do futuro do fundo imobiliário GGRC11 e quais estratégias ele pretende adotar.
Portanto, os cotistas querem saber:
1) Se realmente houve mudança do cargo de Diretor de gestão da Supernova Capital do Tiago para o David Abdala ?
2) Em caso afirmativo, também pedir para que ele participe de live para expressar o que espera de sua gestão.
Com isso, os cotistas irão sanar eventuais dúvidas que possuam e também podem entender sobre uma eventual nova estratégia que o fundo irá adotar adiante, e o que modificará em relação a gestão anterior.
Atenciosamente,
NOME E CPF "