FILTROS
PARA POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Ler Mais Nosso fórum tem o objetivo apenas debater ideias acerca do mercado de Fundos Imobiliários e em nenhuma hipótese deve ser usado para auxílio na tomada de decisão de investimento de qualquer natureza ou anular sua própria análise e leitura das informações dos documentos oficiais e primários, publicados pelos administradores dos Fundos Imobiliários e explicitamente encontrados aqui no Clube FII. É responsabilidade do investidor verificar e analisar as informações, priorizando sempre as fontes oficiais, antes da tomada de qualquer decisão de investimento.

COMENTÁRIOS POSTADOS

hungares
Boa noite pessoal,
Referente a amortização, como declarar, quais itens selecionar no programa de IRPF2017. Agradeceria um passo a passo.
Pra mim no informe da BTG nem veio nada descriminado da amortização. Como tratar esse dinheiro devolvido. Somente declara como Rendimentos Sujeitos a Tributação Exclusiva / Definitiva – Rendimentos de aplicações financeiras, ou nada disso a outra forma, ou só utiliza pra diminuir o preço médio. Fiquei realmente na duvida, mesmo lendo os posts antigos aqui expostos.
04/03/2017 21:24:36
EXIBIR AS 28 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 4072624 POR leobassa
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
sisalama (4)
A TAM larga as chaves na portaria e deixa um valor que acha devido pela rescisão antecipada e se manda? Essa é minha leitura do comunicado de FR do BTG, hoje!
Virando casa da mãe Joanna, essa administradora, hein!!!
04/03/2017 00:08:57
EXIBIR AS 12 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 4130189 POR Rick
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO