E -MAIL ENVIADO AO BTG
De: Ricardo: rpcvalente
Enviada sábado, 24 de março de 2018 16:38
Para:
[email protected]Assento : AGE - Fato Relevante
Prezado Sr. Allan Hadid,
Na qualidade de cotista do BRCR11 ( cpf: FOI INFORMADO ) , em face a elevada abrangência da operação em negociação ( fato Relevante 23-03-18) venho respeitosamente sugerir que o BTG Pactual que tome a livre iniciativa de convocar ema AGE, em que V.Sas. possam de forma clara e transparente, discorrer das vantagens desta operação aos respectivos cotistas.
Embora, como claramente informado no referido Fato Relevante, que o BTG ainda depende de diligências e maiores análises para se posicionar, seria de bom tom, já manifestar sua intenção de convocar uma AGE, caso entenda como vantajosa esta operação.
Esta postura de " intenção de clareza, lisura e princípios éticos / profissionais" , sem dúvida vai tranquilizar o mercado, que já está fortemente se movimentando para formação de um Grupo de Cotistas que detenham > 5% das cotas, para legalmente solicitar uma AGE.
Tenho consciência que a Administradora / Gestora não está obrigada pelas normas da CVM, obrigada a convocar uma AGE para decisão final, mas não se trata de " legal" , mas sim de boas práticas / de respeito aos Cotistas.
Atenciosamente,
Eng. Ricardo Pires Castanho Valente. M.Sc.
Cel 11 99619 4881