FILTROS
PARA POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Ler Mais Nosso fórum tem o objetivo apenas debater ideias acerca do mercado de Fundos Imobiliários e em nenhuma hipótese deve ser usado para auxílio na tomada de decisão de investimento de qualquer natureza ou anular sua própria análise e leitura das informações dos documentos oficiais e primários, publicados pelos administradores dos Fundos Imobiliários e explicitamente encontrados aqui no Clube FII. É responsabilidade do investidor verificar e analisar as informações, priorizando sempre as fontes oficiais, antes da tomada de qualquer decisão de investimento.

COMENTÁRIOS POSTADOS

HFerreira
Alguém fez análise pra quanto vai o valor da cota do BRCR11 caso seja confirmada a saída da Petrobras da Torre ALMIrante? A expectativa é mesmo de cota abaixo dos 70 reais?
23/01/2016 12:14:35
EXIBIR AS 4 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 4716544 POR HFerreira
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
CORDEIRO_LU
Quem tem esse FII poderia me dizer se o rendimento do momento tende a permanecer por muito tempo? Estou querendo abrir posição nele.
23/01/2016 23:19:23
EXIBIR RESPOSTA ÚLTIMA RESPOSTA 4723251 POR roberto
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO