Saiu o RG de agosto:
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=737344&cod_neg=&cod=103990&tipo_comunicado=relatorio_gerencial_relatorios&utm_source=clubefii&utm_medium=site&utm_campaign=none&utm_content=fii_aba_comunicado_link_direto
Destaques:
- CRI COTEMINAS: No dia 16/08, foi realizada AGE, na qual foi aprovada, por unanimidade, a alteração na forma de cálculo e no pagamento dos valores devidos. A taxa de remuneração do CRI permanece inalterada, com o retorno total de IPCA + 9,25% ao ano. A remuneração incidente sobre o Valor Nominal Unitário Atualizado será paga mensalmente e corresponderá a IPCA + 6,00% ao ano, além disso, será devido prêmio de 3,25% ao ano, a ser pago, até a quitação integral das Debêntures, em cada data de amortização do Valor Nominal Unitário ou Valor Nominal Unitário Atualizado.
-CRI CARVALHO HOSKEN II: Neste mês foi realizado um pagamento de parte dos juros que estavam atrasados. Os recursos recebidos correspondem a R$ 0,0749/cota no resultado de agosto. Continuamos monitorando e acompanhando de perto todas as ações da empresa, no tocante à atividade de desinvestimentos de ativos.
-CRI ARQUIPLAN: Desde a última atualização realizada no relatório anterior, o status sobre a RJ continua o mesmo. Além disso, é importante ressaltar que os juros foram pagos integralmente, e o Fundo vem recebendo amortização extraordinária todos os meses nesta operação.
Resultado: 0,90
Distribuido: 0,85
Segundo mês fazendo reserva, no semestre fundo já tem 0,32 em reservas, 0,37 no total, fundo indo muito bem, problemas aparentemente sob controle e com essa reserva provavelmente será possível manter o patamar atual de distribuições até o fim do semestre.
E com esse precinho está bom demais comprar OUJP!
O ponto negativo fica mais uma vez pelo elevado caixa que segue em 13%, vão bora alocar esse caixa aí gestão, aproveitar o momento bastante propício com taxas altas!