FILTROS
PARA POSTAR UM NOVO COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Ler Mais Nosso fórum tem o objetivo apenas debater ideias acerca do mercado de Fundos Imobiliários e em nenhuma hipótese deve ser usado para auxílio na tomada de decisão de investimento de qualquer natureza ou anular sua própria análise e leitura das informações dos documentos oficiais e primários, publicados pelos administradores dos Fundos Imobiliários e explicitamente encontrados aqui no Clube FII. É responsabilidade do investidor verificar e analisar as informações, priorizando sempre as fontes oficiais, antes da tomada de qualquer decisão de investimento.

COMENTÁRIOS POSTADOS

Rodrigo_Invest
Qual a data prevista de término deste fundo?
12/12/2017 09:39:06
EXIBIR AS 4 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3751823 POR Rodrigo_Invest
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
ANTONIO_2016
Amigos, não conheço esse FII. O que os experientes têm a me dizer? Estou à procura de outros FIIs. Achei esse interessante.
12/12/2017 12:22:47
EXIBIR AS 3 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3761286 POR LBJ
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Rob (4)
Renegociou o contrato com desconto de 19%.
12/12/2017 13:06:11
EXIBIR AS 8 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3779161 POR Lennon
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
DiegoR (7)
Volume expressivo hoje e OC grandes agora
12/12/2017 17:26:16
EXIBIR AS 7 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3784975 POR DiegoR
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Bragafd
Pessoal, boa tarde! Recebi uma ligação da XP aconselhando sair deste fundo. Deste e do SAAG11. Obvio para colocar o dinheiro em um fundo novo... O que vcs acham?
12/12/2017 19:55:32
EXIBIR AS 4 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3805834 POR jcvarq
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Ludo
Nossa!! Liguei o computador para ver o fundo, tomei até um susto!!! Tá desvalorizando demais o valor da cota, o que tá acontecendo? Estou preocupadíssimo, eu paguei 135 reais em cada cota. Desse jeito vou a falência!!!
12/12/2017 15:51:51
EXIBIR AS 14 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3812854 POR Soros
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
Francel (2)
RIO BRAVO INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.
...
comunicar que, em 11 de dezembro de 2017, assinou proposta de aquisição de 6 (seis) agências bancárias
(“Imóveis”) locadas para a Caixa Econômica Federal (“Caixa”), no valor aproximado de R$
34.000.000,00 (trinta e quatro milhões) (“Proposta”), sendo certo que há algumas condições precedentes
para conclusão da aquisição dos Imóveis (“Condições Precedentes”). Este valor não considera custos
de auditoria jurídica (“Due Diligence”), assessoria jurídica para elaboração dos documentos e os laudos de
avaliação (“Laudos de Avaliação”) que serão feitos nos Imóveis por empresa independente, a ser contratada
(“Custos da Transação”).
As agências estão todas localizadas no município de São Paulo/SP e possuem contrato atípico locado
para Caixa. Estimamos um cap rate médio, antes dos Custos da Transação, acima de 9% (nove por cento)
ao ano, podendo variar de acordo com o resultado da Due Diligence e dos Laudos de Avaliação.
A Proposta concede ao Fundo um prazo de exclusividade mínimo de 45 (quarenta e cinco) dias para
aquisição dos Imóveis, período durante o qual serão elaborados os Laudos de Avaliação e a Due Diligence
12/12/2017 20:47:06
EXIBIR AS 9 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3817412 POR Soros
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
JarussiN3to (1)
Boa Noite !

A XP está lançando um Novo Fundo Imobiliário XP MALLS FII que vai concentrar o Fundo na compra de Cotas dos 5 Maiores Fundos. Vai pagar IPCA+6 e o que passar vai cobrar 20% taxa sobre o excedente. Alguém poderia comentar se compensará entrar nesse Fundo?
12/12/2017 18:32:14
EXIBIR AS 10 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3817414 POR Soros
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
HHolanda
estão descarregando BBPO11
. Ainda é respingo da alteração da taxa de administração ou algum player mudando de posição?

pensando em armar uma barraca em 135. DY e contratos de 05 anos compensam ao meu ver.


12/12/2017 13:27:12
EXIBIR AS 2 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3817834 POR HHolanda
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
tuninho
Endereço correto da página oficial do Fundo.

https://asset.trx.com.br/fundo-de-investimento-imobiliario-fii/
12/12/2017 20:21:22
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
GustavoSouza
Bom dia!!!

A Administradora recebeu, de cotista detentor de mais 5% das cotas do Fundo, pedido de
convocação de Assembleia Geral de Cotistas do BC Fund para deliberar sobre: venda de ativos
detidos pelo Fundo, distribuição dos recursos do produto da venda e a subsequente dissolução e
liquidação do Fundo, em consequência da proposta não vinculante e não solicitada recebida em
05 de dezembro de 2017, nos termos do Fato Relevante enviado em 06 de dezembro de 2017.


https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=20150
12/12/2017 09:38:42
EXIBIR AS 4 RESPOSTAS ÚLTIMA RESPOSTA 3818803 POR hmassuia
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
AnotherBrick

AGCX11
RIO BRAVO INVESTIMENTOS DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., instituição financeira com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Chedid Jafet, no 222, Bloco B, 3o andar, Vila Olímpia, inscrita no CNPJ/MF sob o no 72.600.026/0001-81, na qualidade de instituição administradora do FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO AGÊNCIAS CAIXA, inscrito no CNPJ/MF sob o no 15.576.907/0001-70 (“Fundo”), vem, por meio deste, em cumprimento ao disposto na Instrução CVM n° 472/08, conforme alterada, bem como de acordo com a sua Política de Divulgação de Fatos Relevan- tes, comunicar que, em 11 de dezembro de 2017, assinou proposta de aquisição de 6 (seis) agências ban- cárias (“Imóveis”) locadas para a Caixa Econômica Federal (“Caixa”), no valor aproximado de R$ 34.000.000,00 (trinta e quatro milhões) (“Proposta”), sendo certo que há algumas condições preceden- tes para conclusão da aquisição dos Imóveis (“Condições Precedentes”). Este valor não considera custos de auditoria jurídica (“Due Diligence”), assessoria jurídica para elaboração dos documentos e os laudos de avaliação (“Laudos de Avaliação”) que serão feitos nos Imóveis por empresa independente, a ser contrata- da (“Custos da Transação”).
As agências estão todas localizadas no município de São Paulo/SP e possuem contrato atípico locado para Caixa. Estimamos um cap rate médio, antes dos Custos da Transação, acima de 9% (nove por cento) ao ano, podendo variar de acordo com o resultado da Due Diligence e dos Laudos de Avaliação.
12/12/2017 19:22:47 (Última Edição)
EXIBIR RESPOSTA ÚLTIMA RESPOSTA 3818823 POR Zeitonaa
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
HHolanda
estão descarregando BBPO11. Ainda é respingo da alteração da taxa de administração ou algum player mudando de posição?
12/12/2017 13:23:14
EXIBIR RESPOSTA ÚLTIMA RESPOSTA 3819214 POR HHolanda
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO
DRJVH
Análise FSP - 12/12
Alguém leu uma análise na FSP de hoje dizendo que os FIIs de shopping seriam uma grande pedida? Considerando as recentes 3 IPOs de shoppings, não tem meio que jeitão de matéria paga?
12/12/2017 11:12:46
EXIBIR RESPOSTA ÚLTIMA RESPOSTA 3819310 POR Coviello
PARA RESPONDER ESTE COMENTÁRIO VOCÊ PRECISA EFETUAR O SEU CADASTRO OU ESTAR LOGADO