Saiu RG de janeiro do DEVA11, e oque vi foram bons números, que não víamos a pelo menos 6 meses.
Por uma coincidência, talvez, pagamentos 50% mais altos dos FIIs na carteira, com uma correção monetária 100% mais alta, e um aumento na amortização, oriunda doque? Só eles sabem, aparentemente o RG do DEVA11 vai sempre vir magro de informação.
Sem contar também as despesas estabilizadas.
DRE bem positiva, mês de fevereiro apesar da menor quantidade de dias, espero algum valor próximo ao apresentado em janeiro, em torno de 0,60 +-. (Por conta da inflação acumulada dos últimos 2 meses.)
Chegaram a mencionar que o custo indevido (plot twist da novela) de dezembro vai ser restituído, ou seja, DEVA11 terá em torno de 0,07 centavos a livres para distribuir em breve, e pelo explicado no RG, seria necessário tramite interno, somente, para destravar esse valor.
Então esse valor pode vim em fevereiro (a ser pago em março), se isso ocorrer, o patamar pode beirar os 0,70 no máximo, no cenário mais otimista, por 1 mês.
Como não informaram da onde veio essa amortização, não sabemos se os dividendos serão mantidos nesse patamar, confirmaremos nos próximos pagamentos, pelo menos até o pagamento de abril.
# Chequei qual fundo que pagou mais na competência de janeiro e foi o fundo:
LSPA11
Em Dezembro e em Janeiro ele efetuou um pagamento quase 3 vezes maior que o normal, e em fevereiro pagou um valor mais próximo do que paga normalmente. Então creio que em março ainda será impactado por esse não recorrente, e em Abril não mais.
RG: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=612625