Parabéns, !

Você desbloqueou sua brickcoin e ganhou uma cota do

A Brick Coin é uma físico-moeda. Cada exemplar representa uma cota em um Fundo Imobiliário que dá lastro real ao seu valor. Isso quer dizer você sabe exatamente onde seu dinheiro está investido.

apresenta

brick coin

A primeira Físico Moeda do mundo

o que é a brick coin?

A Brick Coin é uma iniciativa do Clube FII para promover a educação financeira no Brasil. Seu nome é uma releitura bem-humorada do bitcoin, a criptomoeda que atrai atenção de novos investidores pela expectativa de grandes retornos, ao mesmo tempo que oferece grandes riscos para esse público.

Ao contrário dela, a Brick Coin é uma “fisicomoeda”. Primeiro, porque ela é feita de barro, como um tijolo. Mas muito mais importante que isso é que cada Brick Coin vem com uma cota de um Fundo Imobiliário. Ou seja, o valor dela é lastreado por algo real, que você exatamente sabe onde está.

Exatamente como todo Fundo Imobiliário.

assista ao video do projeto

Qual o seu propósito?

A Brick Coin tem como objetivo a conscientização das pessoas acerca dos Fundos de Investimento Imobiliário (FII).

Mesmo sendo uma opção de investimento sólida e com boa rentabilidade, esta ainda é pouco conhecida pelos brasileiros, que preferem guardar suas economias na poupança, uma das opções menos rentáveis que existem.

Por isso mesmo, a Brick Coin vem escondida dentro de um porquinho, grande símbolo da poupança.

É uma maneira de convidar as pessoas “quebrarem seus porquinhos” pra que possam investir de um jeito mais eficaz para alcançar sua independência financeira.

A Brick Coin tem valor real?

A Brick Coin é uma moeda fictícia. Ela vem com um QR Code, que ao ser escaneado com o celular, leva para o site de uma corretora parceira onde seu proprietário é presenteado com uma cota de um Fundo Imobiliário pelo Clube FII.

Mas por outro lado, ela é um objeto bastante valioso. O desenho da Brick Coin foi concebido pelo arquiteto Isay Weinfeld.

Isay Weinfield é responsável por expressivos projetos imobiliários como os hotéis para o Grupo Fasano em São Paulo e Porto Feliz (Brasil), e Punta del Este (Uruguai), além do Square Nine Hotel (Sérvia) e o Edifício La Petite Afrique (Monaco), sendo considerado, atualmente, um dos mais importantes arquitetos brasileiros, acumulando prêmios no Brasil e no mundo. Cada moeda é uma peça única, numerada e cunhada de forma artesanal, trazendo enorme valor simbólico.

Ganhei minha Brick Coin, o que eu faço?

Pode ficar orgulhoso. Você foi convidado a ajudar milhares de pessoas a buscarem sua independência financeira investindo de forma mais inteligente.
Nossa sugestão é que você faça um vídeo quebrando o porquinho e explique que a Brick Coin representa investir em algo sólido e rentável, como um fundo imobiliário.
Você desbloqueou sua brickcoin e ganhou uma cota do fundo

Resgatar a sua cota 0 0 %