AGORA SOMOS 1 MILHÃO DE INVESTIDORES DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS!
15% DE DESCONTO EM TUDO
O Clube FII celebra este marco oferecendo cupom de desconto para todos nossos usuários!
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

CELEBRAMOS 1 MILHÃO DE INVESTIDORES. 15% OFF em tudo!

Vitor Mizumoto

Analista inscrito no CNPI sob N° 1619

Vitor Mizumoto é Analista de Valores Mobiliários – CNPI sob N° 1619, Pós-Graduando em Finanças pela FGV e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL e atuou como Analista de Investimentos na Real Investor Gestão de Recursos. Como analista, atuou em análise fundamentalista de ações e de fundos de investimento imobiliário.
RELATÓRIOS & ARTIGOS PUBLICADOS


DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Excelente artigo. Me deu uma nova perspectiva de como avaliar fundos imobiliários. Parabéns pelo trabalho Vitor.
Investidor03
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
SOBRE
Documento 'Edifício Galeria'
POR
Vitor Mizumoto

Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.