DESCONTO DE 25% DISPONÍVEL A TODOS
CARÁTER DE EXCEPCIONALIDADE
Em resposta à gravidade da situação causada pelo avanço do Coronavírus em nosso país e no mundo.
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

25% DE DESCONTO EM TODO SITE

Vitor Mizumoto

Analista inscrito no CNPI sob N° 1619

Vitor Mizumoto é Analista de Valores Mobiliários – CNPI sob N° 1619, Pós-Graduando em Finanças pela FGV e graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina – UEL e atuou como Analista de Investimentos na Real Investor Gestão de Recursos. Como analista, atuou em análise fundamentalista de ações e de fundos de investimento imobiliário.
RELATÓRIOS & ARTIGOS PUBLICADOS


DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
SOBRE
Documento 'SDI Logística Rio'
POR
Vitor Mizumoto

Gostei muito, ajudou nas minhas decisões de compra.
hungares
SOBRE
POR
Vitor Mizumoto

O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
SOBRE
Documento 'Edifício Galeria'
POR
Vitor Mizumoto

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.