Rodrigo Costa Medeiros

Analista de Valores Mobiliários Fundamentalista (CNPI Nº 1597)

Rodrigo Costa Medeiros é Analista de Valores Mobiliários Fundamentalista, inscrito no CNPI sob o n° 1597. Também é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação pela Unisul. É investidor do mercado de capitais desde 2002, tendo se especializado em Fundos de Investimentos Imobiliários a partir de 2010. Sua experiência no ramo imobiliário vai além dos investimentos no mercado de capitais, já construiu imóveis para vender, bem como já participou de grupos que constroem e vendem imóveis, na modalidade de construção a preço de custo. O Analista de Valores Mobiliários é um profissional que elabora relatórios de análise destinados a publicação, divulgação ou distribuição a terceiros. Profissão regulada pela Lei 6.385/76 e pela Resolução CVM 483 e considerado de grande importância ao mercado, uma vez que sua opinião envolve aprofundamento técnico. O analista, além de ser aprovado no exame de qualificação técnica, também deve obedecer ao código de conduta profissional da entidade que o credenciou. Com isto, é possível evitar situações de conflito de interesse, buscando informações idôneas e fidedignas, para usar como base de suas análises e recomendações, e mantendo independência em relação à pessoa ou instituição a qual estiver vinculado.
RELATÓRIOS & ARTIGOS PUBLICADOS


DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
SOBRE
Documento 'RIO NEGRO'
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Artigo completo, com informações desde a qualidade e avaliação dos ativos, perspectivas sobre a região, riscos envolvidos e possibilidades de valorização, duração dos contratos e projeção das distribuições futuras. Adquiri cotas após ler o artigo. Obrigado e Parabéns!
WRJ64
SOBRE
Documento 'RIO NEGRO'
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Parabéns Rodrigo pela capacidade de síntese ao descrever um momento tão desesperador e conflitante Mesmo com a primeira noticia terrível, existe desdobramentos atenuantes que estão saindo como por exemplo somente para titulos que serão lançados a partir de 01/01/2016.
Nelson
SOBRE
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion
SOBRE
Documento 'RIO NEGRO'
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Cadastre-se gratuitamente e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!

Efetuando o seu cadastro, você está concordando com os nossos termos de uso. Será enviado um e-mail solicitando a confirmação do cadastro.
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.