DESCONTO DE 25% DISPONÍVEL A TODOS
CARÁTER DE EXCEPCIONALIDADE
Em resposta à gravidade da situação causada pelo avanço do Coronavírus em nosso país e no mundo.
O desconto será aplicado automaticamente na tela de finalização de pedido.

25% DE DESCONTO EM TODO SITE

VIDEO REPORTS

ANÁLISE MENSAL EM VÍDEO SOBRE OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DOS FIIS

O Clube FII Video Reports é um programa mensal, exclusivo para assinantes do plano FII DATA PLUS, onde Rodrigo Costa Medeiros analisa o mercado de Fundos Imobiliários no mês comentando os fatos relevantes, relatórios e impactos sobre os Fundos Imobiliários. Este programa é gravado e publicado entre a última quarta e sexta feira de cada mês.
APRESENTADOR
RODRIGO COSTA MEDEIROS

Rodrigo Costa Medeiros é Analista de Valores Mobiliários Fundamentalista do DesmistificandoFII, inscrito no CNPI sob o n° 1597. Também é formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação pela Unisul. É investidor do mercado de capitais desde 2002, tendo se especializado em Fundos de Investimentos Imobiliários a partir de 2010.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Este programa é exclusivo para assinantes do plano FII DATA PLUS
CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES DO FII DATA PLUS
Esta edição do Video Reports está disponível somente à assinantes. Você pode acessar a edição gratuita de setembro de 2018 clicando aqui .
CONHEÇA NOSSOS PLANOS
março - 2020
0:00
Nesta edição de março, Rodrigo Costa Medeiros analisa os impactos da crise causada pela pandemia do Coronavírus