CURSO ONLINE AO VIVO DE FIIS DE CERTIFICADOS DE RECEBÍBEIS (CRIS), COM NATHAN OCTAVIO (NOD) e abertura de Eduardo Malheiros (Diretor da Habitat Capital Partners)
Nos últimos meses, os fundos de CRI são um dos segmentos que mais cresceram no mercado de Fundos Imobiliários. Aprenda tudo sobre esse mercado.

CURSO ONLINE AO VIVO DE CRI

O Investimento Preferido do Brasileiro, sem Burocracia

Divisão

Você já pensou em investir em imóveis com pouco recurso, de maneira rápida e eficiente? Conheça esta fantástica modalidade de investimento e saiba tudo que você precisa para começar a investir ou acompanhar o mercado de Fundos Imobiliários.

Icone dollar

INVESTIR EM IMÓVEIS NUNCA FOI TÃO FÁCIL

Você sabia que através de Fundos Imobiliários, hoje é possível, por meio eletrônico, investir em imóveis de qualidade, alugado para grandes empresas, com pouco recurso, de maneira quase instantânea e ainda por cima sem burocracia?
parallax
parallax Icone payment

receba RENDA TODO MÊS

Como ocorre em imóveis, investindo em Fundos Imobiliários, você recebe renda todo mês na sua conta, o valor proporcional investido, referente a receitas como por exemplo, o aluguel.
parallax Icone payment

O QUE O CLUBE FII OFERECE?

Fornecemos uma grande base de dados de Fundos Imobiliários, de fácil leitura, totalmente interativas e ferramentas de análise indispensáveis para que você possa tomar a melhor decisão de investimento. Oferecemos também cursos, consultoria e relatórios para quem estiver iniciando ou deseja aprimorar seu conhecimento nesta fantástica modalidade de investimento.
conheça nossas ferramentas
Esquerda Direita

PRINCIPAIS VANTAGENS DOS FUNDOS IMOBILIÁRIOS

AFINAL, O QUE É FUNDO IMOBILIÁRIO?