atingimos a marca de 200 mil usuários

Divider todo O SITE do clube fii COM 15% DE DESCONTO!

Agradecemos a todos nossos usuários e usuárias do Clube FII, que agora, completa de uma base de mais 200 mil pessoas, entre investidores e entusiastas de uma indústria que vem protagonizando o forte crescimento e tido papel importante na fomentação da renda variável e investimentos em geral. Para celebrar esta marca, estamos oferecendo uma promoção relâmpago, com cupom exclusivo de 15% para aquisição de qualquer serviço oferecido no Clube FII!

SOMENTE ATÉ 8 DE JULHO

Confira os principais serviços do Clube FII