ASSEMBLEIAS & CONSULTAS FORMAIS DE FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Você sabia que em FIIs, decisões importantes podem ser tomadas sozinhas pelo administrador por falta de presença mínima suficiente de cotistas em assembleias convocadas?
Isso pode ser facilmente evitado através de representação de votos via procurações. O Clube FII está do lado do cotista, defende os seus interesses e oferece um sistema exclusivo para facilitar a organização de qualquer cotista que deseja ter seu voto representado em assembleias. Este serviço facilita a organização dos cotistas, para que possam se juntar e nomear um representante para envio das procurações, que devem ser encaminhadas a um membro escolhido pelos próprios usuários, que depois comparecerá nas assembleias votando na opção do seu interesse, sem que seja necessária a sua presença. Desejamos com isso aperfeiçoar ainda mais a indústria de Fundos de Investimento Imobiliários, tornando-a mais democrática e justa.

COMO FUNCIONA?

NOMEIE UM REPRESENTANTE

Organize-se dentro da nossa seção apropriada e discuta a escolha de um ou mais representantes, entre os usuários do Clube FII, que irão comparecer na assembleia, para votar na opção do tema do seu interesse.

ENVIE PROCURAÇÃO PARA O REPRESENTANTE ESCOLHIDO

Envie a procuração com firma reconhecida para o representante escolhido concedendo-lhe poderes para efetuar o seu voto.

O REPRESENTANTE COMPARECE NA ASSEMBLEIA E EFETUA O SEU VOTO

Seu voto será feito pelo representante que irá comparecer pessoalmente na assembleia.